Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso em flagrante por roubo de carro no Parque Piauí

O veículo foi localizado por policiais em frente ao Clube dos 100.

Um homem identificado como Valdenilson Lima dos Santos, 20 anos, foi preso em flagrante por roubo de carro nessa quinta-feira (31). O veículo foi apreendido pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE ) em frente ao Clube dos 100, no Parque Piauí, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíValdenilson Lima dos Santos foi preso em flagrante por roubo de carroValdenilson Lima dos Santos foi preso em flagrante por roubo de carro

Policiais faziam patrulhamento por volta das 18h10, na região do Parque Piauí, quando encontraram uma pessoa que havia acabado de ter seu veículo Celta cor prata roubado. A vítima relatou que três assaltantes andavam em um automóvel Punto.

A guarnição localizou o veículo Celta em frente ao Clube dos 100 e dois indivíduos correndo em direção a um ônibus que se aproximava do terminal. O RONE conseguiu deter apenas um dos assaltantes, que se encontrava com duas facas, um relógio e R$ 20,80. Valdenilson Lima dos Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.