Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares tentam linchar acusado de matar mulher no Promorar

Amilton que confessou o crime conforme a Polícia Militar, foi perseguido pelos vizinhos, cercado e agredido com chutes e pontapés.

O homem identificado como Hamilton Macêdo Santos, acusado de assassinar a facadas a companheira Joana Darc Silva, 30 anos, na tarde dessa quinta-feira (31), em uma residência situada na Vila São José, bairro Promorar, sofreu uma tentativa de linchamento por populares de casas vizinhas que ficaram indignados com o crime.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito do crime preso pela PMSuspeito do crime preso pela PM

Hamilton, que confessou o crime, conforme a Polícia Militar, foi perseguido pelos vizinhos, cercado e agredido com chutes e pontapés. Durante toda a ação, o homem permaneceu imóvel em uma calçada até a chegada da polícia, que efetuou sua prisão.

De acordo com a delegada Fernanda, do Plantão Policial Metropolitano de Gênero, o casal possuía um relacionamento conturbado. “Nós escutamos a irmã da vítima, que não soube dar muitos detalhes já que Joana era calada, mas que, de vez em quando, a vítima falava que era maltratada e que o acusado era bem agressivo”, informou.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.