Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Zona rural de Simplício Mendes está sem energia desde 26 de maio

Moradores da localidade Barro Vermelho estão sem o fornecimento de energia desde o dia 26 de maio, quando um transformador queimou.

Nessa sexta-feira (01), moradores da localidade Barro Vermelho, zona rural de Simplício Mendes, denunciaram ao GP1 que estão sem fornecimento de energia elétrica desde o dia 26 de maio, devido a um transformador queimado. De acordo com o denunciante, cerca de 12 residências estão sem o abastecimento de energia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1EletrobrasEletrobras

Segundo morador, a Eletrobras foi contatada e chegaram a mandar uma equipe, mas a partir disso nenhuma providência foi tomada. “O pessoal da Eletrobras tem feito descaso aqui, porque todo dia a gente entra em contato e eles dizem que estão mandando uma equipe. Todo dia eles prometem que está vindo uma equipe e eles não aparecem”, conta o morador.

Um poço está sem funcionamento devido à falta de energia para bombear a água e ainda de acordo com o denunciante, há idosos que necessitam de cuidados especiais.

Outro lado

A assessoria da Eletrobras informou por meio de nota que o trabalho foi prejudicado por causa da greve dos caminhoneiros e que o transformador queimado será substituído ainda no sábado (2).

Confira a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Piauí infoma que o transformador queimado na localidade Barro Vermelho, em Simplício Mendes, será substituito neste sábado (2). A Distribuidora esclarece que o trabalho foi prejudicado devido à paralisação dos caminhoneiros na semana passada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.