Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB vai definir renovação dos diretórios municipais no Piauí

Na executiva estadual, comandada pelo deputado federal Marcelo Castro, não haverá mudanças.

A bancada de deputados do MDB esteve reunida nesta terça-feira (12) para tratar sobre a renovação dos diretórios municipais. O processo deve ocorrer até o dia 30 de agosto, conforme esclareceu o deputado estadual João Mádison Nogueira. De acordo com ele, na executiva estadual, comandada pelo deputado federal Marcelo Castro, não haverá mudanças.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Madison João Madison

“Nós tratamos sobre a renovação dos diretórios. Temos até o dia 30 agosto para fazer renovação. Essa é uma decisão nacional onde nós temos que correr contra o tempo para fazermos esse processo e estarmos aptos a votarmos nas convenções”, explicou João Mádison ao GP1.

O parlamentar também descartou alteração no comando do diretório estadual. “Vai ficar do mesmo jeito, não vamos mudar nada aqui. Em relação as demais cidades, cada uma tem seus deputados, tem como conversar e não vai haver nada de anormal, apenas a renovação pura”, frisou Mádison.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Castro diz que MDB não trabalha contra interesses do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.