Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes são apreendidos por roubo de motocicleta em Teresina

Um dos adolescentes foi encontrado pelos policiais escondido dentro de uma caixa de água no loteamento Cidade Verde.

Dois adolescentes identificados pelas iniciais N.H. S e L.N.D, ambos de 17 anos, foram apreendidos nesse domingo (17) por volta das 16h, após roubar uma motocicleta no bairro Satélite, zona leste de Teresina

  • Foto: Divulgação/ RONEMenores apreendidos após roubar motocicleta no Satélite, em Teresina Menores apreendidos após roubar motocicleta no Satélite, em Teresina

Segundo as informações do RONE, uma viatura foi comunicada pela Copom que uma motocicleta havia sido roupada por dois indivíduos utilizando arma de fogo no bairro Satélite. Após rondas, um dos acusados foi encontrado dentro de uma caixa de água no teto da residência, na rua 5 do Loteamento Cidade Verde e o outro na rua Brasil, na Vila Madre Teresa.

Com os adolescentes foram apreendidos uma arma de fabricação artesanal calçando munição cal. 38, duas munições cal 38 intactas, um aparelho celular e uma motocicleta. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.