Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Uruguai em Teresina

"Lá foram encontradas cédulas sujas com tintas que saem de caixas eletrônicos, que são estourados, e algumas munições", disse o delegado Cadena Júnior.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE deflagram uma operação na manhã desta quinta-feira (21) para dar cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão. Na ocasião, um homem identificado como Rafael Gonçalves Weiss foi preso por porte ilegal de munições de arma de fogo.

De acordo com o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, a Justiça determinou que fossem cumpridos os mandados, que faziam parte de uma operação iniciada ainda pelo delegado Menandro Pedro, ex-coordenador da especializada.

“Um dos alvos deu positivo, no condomínio Solaris Celeste II, no bairro Uruguai. Lá foram encontradas cédulas sujas com tintas que saem de caixas eletrônicos, que são estourados, e algumas munições. Ele já é acusado no Maranhão por tráfico de entorpecentes e aqui no Piauí por receptação dolosa de veículos”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coordenador da DEPRE, Cadena JúniorCoordenador da DEPRE, Cadena Júnior

Ainda segundo o delegado, quando a equipe da Depre chegou ao local, os vizinhos informaram que Rafael Gonçalves já se envolveu em uma confusão no prédio e efetuou tiros no interior do condomínio. “Os vizinhos fizeram um B.O, pois ele teve uma discussão com um condômino na área de lazer e efetuou um disparo. Então a gente encontrou munições calibre .38, mas não foi encontrada a arma”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.