Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Comerciante reage a assalto e atira em bandido na cidade de Floriano

O delegado informou que o acusado que foi baleado já entrou no estabelecimento comercial pelo menos duas vezes.

Um criminoso, identificado apenas como José Fernandes, foi baleado ao tentar praticar um furto em uma madeireira situada no bairro Via Azul, no município de Floriano, na manhã desta sexta-feira (22), por volta do meio-dia.

O bandido foi atingido com cinco disparos de arma de fogo, que foram efetuados pelo proprietário do estabelecimento comercial. “Ele foi pego no quintal do local. O indivíduo tentou avançar no proprietário que, em seguida, atirou. Os primeiros tiros atingiram as pernas do acusado, mas como ele não caiu pois possivelmente estava drogado, o proprietário efetuou outros disparos”, explicou o delegado Bruno Ursulino, da Delegacia de Polícia Civil de Floriano.

Após o ocorrido, o indivíduo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

A madeireira já foi alvo de criminosos diversas vezes. Entretanto, em apenas um caso, foi registrado o boletim de ocorrência. O delegado informou que o acusado que foi baleado já entrou no estabelecimento comercial pelo menos duas vezes. José Fernandes possui várias passagens pela polícia por roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.