Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Margarete Coelho e Lucy Soares devem fazer dobradinha

A vaga de vice, ora ocupada por Margarete, será ‘entregue’ ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho, que é do MDB.

A atual vice-governadora Margarete Coelho deve fazer dobradinha com a primeira-dama de Teresina, Lucy Soares, que está colocada como pré-candidata a deputada estadual nas eleições de outubro. As duas possuem uma relação muito próxima e essa sintonia terá reflexos também na área política.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho e Lucy SoaresMargarete Coelho e Lucy Soares

A vaga de vice, ora ocupada por Margarete, será ‘entregue’ ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho, que é do MDB. A mudança será confirmada ainda hoje pelo senador Ciro Nogueira Filho, que presidente o Progressistas nacional que vai anunciar apoio ao nome do emedebista no pleito majoritário.

A dobradinha entre elas está sendo tratada com muita prudência para que não surjam embaraços com os demais pré-candidatos, sobretudo, com os que disputarão vagas na Câmara Federal, a exemplo da deputada Iracema Portella e do ex-deputado Mainha, dois importantes líderes Progressistas.

Fortalecimento

O alinhamento entre Margarete e Lucy ficou ainda mais fortalecido depois que a primeira-dama de Teresina defendeu a companheira de partido como pré-candidata a governadora do Piauí, em um evento em prol da manutenção da atual vice no cargo majoritário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro vai anunciar apoio a Themístocles para vice e Margarete para Câmara

Wellington Dias quer Themístocles na vice e Margarete deputada federal

Firmino Filho nega ter 'usado' Lucy para prejudicar Luciano Nunes

Lucy Silveira quer Margarete Coelho como candidata a governadora

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.