Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói casa e depósito de sucata no conjunto Morada Nova

Com medo que as residências próximas ao local também fossem atingidas pelo incêndio, os moradores passaram a retirar os móveis das casas, mas os bombeiros evitaram que o fogo se alastrasse.

Um incêndio registrado na noite dessa quarta-feira (27), destruiu uma residência e um depósito de sucata localizados no Conjunto Morada Nova, zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Da Cruz, do Corpo de Bombeiros, a equipe de socorro foi acionada por moradores, informando sobre um depósito de sucata, que fica no quintal de uma casa, e estava incendiando. “Pegou fogo nesse depósito de sucata e passou para a casa, consumiu a casa completamente. Não houve vítimas, só danos materiais e o depósito de sucata que foi todo consumido”, comentou.

Com medo que as residências próximas ao local também fossem atingidas pelo incêndio, os moradores passaram a retirar os móveis das casas, mas os bombeiros evitaram que o fogo se alastrasse. “Como as casas eram muito próximas, os moradores retiraram os móveis das outras casas e com a retirada dos móveis retirou-se a carga de incêndio das residências. Então a gente teve condição de atuar com mais brevidade e controlamos o fogo que ficou só em uma casa”, ressaltou o tenente Da Cruz.

Ele completou ainda que não foi possível identificar o que pode ter ocasionado o incêndio. O combate ao fogo durou cerca de 1h40min e apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.