Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Motorista fica preso às ferragens após colisão com trator na PI-116

O condutor do carro de passeio teve que ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Na manhã dessa quarta-feira (27), por volta de 8h30, um carro de passeio colidiu com um trator na PI-116, estrada da Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. Devido o impacto, o condutor do carro ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente deixa homem preso nas ferragens no litoral do PiauíAcidente deixa homem preso nas ferragens no litoral do Piauí

Segundo informações do major Rivelino, do Corpo de Bombeiros, um homem estava sozinho no carro de passeio e seguia sentido Parnaíba/Pedra do Sal, quando acabou colidindo com o trator. “Quando saiu de uma curva colidiu com a traseira desse trator que estava transitando inadvertidamente”, afirmou o major.

Apesar do impacto, os dois condutores tiveram apenas escoriações leves. O Corpo de Bombeiros retirou o condutor do veículo das ferragens. Já o SAMU realizou os primeiros atendimentos e conduziu os feridos ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.