Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Os Incríveis 2" estreia nessa quinta-feira em Teresina

Após 14 anos de espera, os fãs dos heróis poderão finalmente assistir no cinema a continuação do filme que marcou a infância de milhares de brasileiros.

Estreia nessa quinta-feira (25) a animação “Os Incríveis 2” em Teresina. Após 14 anos de espera, os fãs dos heróis poderão finalmente assistir no cinema a continuação do filme que marcou a infância de milhares de brasileiros.

  • Foto: Reprodução/ InstagramOs Incríveis 2 estreia nessa quinta-feira em TeresinaOs Incríveis 2 estreia nessa quinta-feira em Teresina

O filme, que mostra a autentica família Pêra, terá novos personagens e vilão. Além disso, os personagens já existentes ganharam mais destaque como Helena (mãe) que voltará a ser uma super-heroína e o bebê Zezé, onde ganhará superpoderes.

O diretor Brand Bird, explicou em uma entrevista que demorou tanto tempo para a produzir a sequência da aclamada animação, porque preza pela qualidade e não pelo lucro proporcionado pelo filme. "Olha, muitas sequências existem apenas como caça-níqueis. E há um ditado dentro deste negócio que não suporto, que é: ‘Você não faz uma sequência, você faz dinheiro’. Meu deus, sabe, dinheiro não é o que me faz acordar toda manhã. Fazer algo que as pessoas ainda vão gostar daqui a 100 anos é o que me anima realmente. Então, se o motivo fosse dinheiro, não teríamos levado 14 anos. Não faz sentido financeiro, esperar tanto tempo. É muito claro que nós tivemos uma história que queríamos contar dessa vez", disse Brand.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.