Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

Suspeito de praticar roubo de cargas é preso em Francisco Santos

O indivíduo foi preso durante diligências da PM que tinha como objetivo capturar os criminosos envolvidos na explosão do carro-forte na BR 407, em Jaicós.

Policiais Militares prenderam, no início da tarde desta sexta-feira (29), no município de Francisco Santos um homem identificado como Francisco Janison Brandão Almeida, natural do estado do Ceará, por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele é acusado de praticar roubo de cargas no Piauí.

Conforme o subcomandante do 4º BPM, major Félix, o indivíduo foi preso durante diligências da PM que tinham como objetivo capturar os criminosos envolvidos na explosão de um carro-forte na BR 407, em Jaicós. “Apesar da polícia ter saído no sentido de localizar os envolvidos no assalto ao carro-forte, mas parece que nós nos deparamos com uma outra situação. Tudo indica que esse pessoal que foi conduzido são pessoas que atuam roubando carga. Um deles foi autuado em flagrante e os outros dois foram liberados”, contou.

Com eles foram encontrados um revólver de calibre 38, uma pistola calibre 32, um carro com restrição de roubo/furto, modelo Fiat Siena, rádios de comunicação, aparelhos celulares e placas de veículos. Após a captura, realizada na Serra do Maurição, zona rural de Francisco Santos, o trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.