Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho inaugura Avenida Padre Humberto Pietrogrande

Além do prefeito Firmino Filho, participaram do evento, o senador Ciro Nogueira, o deputado Luciano Nunes, o vereador Venâncio Cardoso, entre outras autoridades.

Débora Dayllin/GP1 1 / 6 Firmino Filho Firmino Filho
Débora Dayllin/GP1 2 / 6 Luciano Nunes Luciano Nunes
Débora Dayllin/GP1 3 / 6 Venâncio Cardoso Venâncio Cardoso
Débora Dayllin/GP1 4 / 6 Inauguração da nova avenida Inauguração da nova avenida
Débora Dayllin/GP1 5 / 6 Avenida Padre Humberto Pietrogrande Avenida Padre Humberto Pietrogrande
Débora Dayllin/GP1 6 / 6 Luciano Nunes e Firmino Filho Luciano Nunes e Firmino Filho

Foi inaugurada, na noite desta quinta-feira (07), a Avenida Padre Humberto Pietrogrande, na zona sudeste de Teresina. Além do prefeito Firmino Filho, participaram do evento, o senador Ciro Nogueira, o deputado Luciano Nunes, o vereador Venâncio Cardoso, entre outras autoridades.

O prefeito falou da importância da nova avenida, que foi aberta ao trânsito no dia 1º de maio: “Essa obra é importante para a mobilidade urbana da cidade de Teresina. Ela liga o balão do MDB até a nova ponte Anselmo Dias. Sua utilidade é grande, permite que a região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, se conecte melhor com a região dos shoppings e da Universidade Federal. Ou seja, a zona sudeste e a zona leste vão estar devidamente integradas. E não apenas isso, ela serve para a ligação da região leste e sul”, afirmou.

“Quem trabalha na zona leste e mora na zona sul será beneficiado, assim como vice e versa. Essa é uma obra importante e não tenho a menor dúvida de que ela vai melhorar muito o tráfego de Teresina”, declarou Firmino.

Para o vereador Venâncio, a avenida “vai dar uma vazão maior à cidade e vai contribuir para a mobilidade urbana, o crescimento sustentável e acima de tudo é uma avenida bela que vai ser utilizada por carros, bicicletas, pessoas para fazer cooper”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.