Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma de fogo e munições no bairro Piçarreira

Daniel de Sousa Barbosa, de 22 anos foi preso na Avenida Antonieta Bulamarque, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

Um homem identificado como Daniel de Sousa Barbosa, de 22 anos foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (6), por porte legal de arma de fogo na Avenida Antonieta Bulamarque, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram que um indivíduo havia caído de moto e depois entrado em uma borracharia em atitude suspeita. Ao chegarem ao local, os policiais fizeram a abordagem do suspeito, mas não encontraram nada.

  • Foto: Divulgação/PMDaniel de Sousa Barbosa foi preso por porte ilegal de arma de fogoDaniel de Sousa Barbosa foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Após uma maior varredura no local, os policiais encontraram, próximo aos pneus da borracharia, um revólver calibre 38, de marca Rossi número 430585 com cinco munições intactas. Daniel de Sousa foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.