Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre ao colidir moto em caminhão na BR 316 em Teresina

O acidente se deu por volta das 13h entre as cidades de Demerval Lobão e Teresina. A Perícia Criminal foi acionada juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa morta, na tarde desta quinta-feira (7), na BR 316. A colisão se deu por volta das 13h30 no Km 15 da BR 316, entre as cidades de Demerval Lobão e Teresina. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi até o local.

O homem tinha 49 anos e foi identificado como Francisco Barros Moraes. O filho da vítima foi ao local do acidente para identificação do corpo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAcidente aconteceu na BR 316Acidente aconteceu na BR 316

O PRF Charlton informou que a colisão foi lateral, mas apenas a perícia vai poder identificar a causa do acidente: "Ele colidiu na lateral de um caminhão que estava carregado de carne. O caminhão vinha no sentido de Teresina e o cidadão da moto saiu do Teresina Sul, onde morava, em direção a Demerval Lobão, e nas proximidades da entrada do Residencial Eduardo Costa ele colidiu na lateral do caminhão", explicou.

A Perícia Criminal foi acionada juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.