Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido realizou assaltos com veículo do dono da Medley Academia

A informação foi repassada pelo delegado Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O bandido que matou o empresário Macelo Henrique Amorim da Silva, proprietário da Medley Academia, durante assalto, na tarde desta segunda-feira (09), na zona sul de Teresina, realizou mais dois assaltos utilizando o carro da vítima. A informação foi repassada pelo delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

“A gente tem a informação que ele praticou pelo menos mais dois assaltos na região do Bom Princípio, depois da Usina Santana, num posto de gasolina, onde ele roubou os pertences, dinheiro dos frentistas e de uns fregueses que estavam lá abastecendo o carro, e depois fizeram arrastão na Lagoa do Afonsinho, ali naquele região também, onde eles levaram os pertences de várias pessoas, tomaram a chave de um senhor que estava lá, no sentindo de que a pessoa não seguisse eles e a informação é de que eram dois homens, um deles portando arma”, contou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

O carro da vítima foi encontrado queimado por volta das 20 horas de ontem, em uma estrada vicinal, no residencial Orgulho do Piauí, zona sul da Capital.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia já trabalha com nomes: “A investigação está sendo executada, estamos confrontando algumas informações, a gente já tem nomes, agora é preciso que a gente investigue e coloque o homem na cena do crime e quando a gente tiver a certeza vamos representar pela prisão”, afirmou.

O crime

O empresário foi abordado por um bandido em frente a academia de sua propriedade. Ele foi alvejado e o acusado fugiu com o veículo da vítima um Toyota Etios, de cor prata, placa OUE 3796.

  • Foto: Instagram/HMaceloDono da academia Medley, Marcelo HenriqueDono da academia Medley, Marcelo Henrique

“Foi só um [assaltante]. Ele tirou a arma da mochila, anunciou o roubo e a vítima fez algum movimento brusco, que ele pegou, encostou a arma no peito dele e atirou”, afirmou cabo Agnelo, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Macelo foi socorrido por funcionários e clientes da academia e encaminhado em um veículo particular para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas durante o trajeto não resistiu e veio a óbito.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o suspeito caminha pela calçada próximo à Medley Academia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Lavor vai ouvir testemunhas do latrocínio de Macelo Henrique

Carro do dono da academia Medley é encontrado incendiado em Teresina

Amigos lamentam a morte do dono da Medley Academia em assalto

Câmera flagra suspeito de matar dono da Medley Academia

Dono da academia Medley é assassinado durante assalto em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.