Fechar
GP1

Teresina - Piauí

José Amauri diz que vai dar continuidade as ações de Elmano Férrer

“Como é um mandato curto de apenas quatro meses, nós vamos dar continuidade as ações que o senador Elmano Férrer vinha desenvolvendo”, disse o empresário.

O empresário José Amauri (Podemos-PI) assumiu, temporariamente, nesta terça-feira (10), o mandato do titular do cargo, o senador Elmano Férrer (Podemos) que se licenciou da vaga para se candidatar ao Governo do Piauí nestas eleições.

  • Foto: Jefferson Rudy/Agência SenadoJosé AmauryJosé Amauri

Durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (11), Amauri disse que vai dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Elmano. “Como é um mandato curto de apenas quatro meses, nós vamos dar continuidade as ações que o senador Elmano Férrer vinha desenvolvendo. Ele deixou muita coisa em andamento e é nisso que vamos focar”, disse o empresário.

Perfil

José Amauri Pereira de Araújo é empresário e industrial. Ele é natural de Taquaritinga do Norte, no Pernambuco. Amauri ocupa uma das vagas do Piauí no Conselho de Representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e se elegeu primeiro suplente de Elmano Férrer nas eleições de 2014 e também detém a segunda suplência do senador Ciro Nogueira Filho (PP-PI), para a qual foi eleito em 2010. No entanto, não chegou a assumir o mandato nenhuma vez.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer vai se licenciar do Senado para a campanha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.