Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo em Teresina

A acusada portava uma arma de fogo ilegalmente e ao perceber a aproximação da polícia jogou o objeto em um matagal.

Dois indivíduos, identificados como Ruthielly da Silva Ferreira e Ronielson Rodrigues dos Santos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo em um bar na BR 343, no bairro Recanto das Palmeiras, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMCasal é preso por porte ilegal de arma de fogo em TeresinaCasal é preso por porte ilegal de arma de fogo em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do BPRone estava fazendo um patrulhamento no Recanto das Palmeiras quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em um bar localizado na BR 343.

Ao perceber que a polícia se aproximava, Ruthielly jogou uma arma de fogo no matagal. No entanto o objeto foi localizado pela polícia minutos depois. A arma apreendida é uma pistola Taurus 765, com um carregador e duas munições calibre 32. Os casal foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.