Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Democracia Cristã realiza convenção no dia 20 de julho em Teresina

Segundo o pré-candidato ao governo, Romualdo Sena, o Piauí vai ser o primeiro estado a ter candidato a governador das eleições 2018, homologado em convenção do Brasil.

Ocorrerá no dia 20 de julho (sexta-feira), às 9h, a Convenção Estadual da DC (Democracia Cristã) do Piauí com a presença confirmada do pré-candidato à presidência da República, José Maria Eymael. Segundo o presidente da legenda no estado e pré-candidato ao governo, Romualdo Sena, o Piauí vai ser o primeiro estado a ter candidato a governador das eleições 2018, homologado em convenção do Brasil.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Romualdo Silva Romualdo Silva

“Dia 20 de julho nós estaremos lançando nosso pré-candidato a governador, no caso, eu fui escolhido em convenção prévia. Nesse dia serei homologado e sairei de lá como candidato oficial. Fora isso, lançaremos nosso vice que, garanto, será uma surpresa para todos os presentes. Daí, lançaremos dois candidatos ao Senado, Joaquim Saraiva e Lafeyette Andrade, 15 pré-candidatos a deputados federais e 45 pré-candidatos a deputados estaduais. Somos o único partido que está organizado, estruturado, com chapa pronta para as eleições 2018”, revelou. O ato será realizado no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, em Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Joaquim Saraiva e Romualdo SilvaJoaquim Saraiva e Romualdo Silva

O pré-candidato ainda ressaltou que todos os pré-candidatos do partido que serão apresentados na convenção são ficha limpa. “Nós não aceitamos nem ladrões, nem corruptos, ninguém que seja envolvido com nenhum tipo de crime, é uma nova maneira de fazer política com pessoas sérias e honestas, principalmente, pessoas do povo, nós trouxemos o povo para dentro da política”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.