Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O governador garantiu que o PSD está no páreo”, diz Júlio César

Júlio e Wellington já estiveram juntos na semana passada, mas, nada ficou definido já que o chefe do Palácio de Karnak ainda terá uma sequência de conversas com os demais aliados nos próximos

O governador Wellington Dias (PT-PI) afirmou que o PSD está no páreo na disputa pela segunda vaga de senador em sua chapa. A informação foi repassada ao GP1, nesta segunda-feira (16), pelo deputado federal Júlio César Lima (PSD), que terá uma nova conversa com o governador ainda esta semana.

Júlio e Wellington já estiveram juntos na semana passada, mas, nada ficou definido já que o chefe do Palácio de Karnak ainda terá uma sequência de conversas com os demais aliados nos próximos dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Júlio CésarDeputado federal Júlio César

“O governador garantiu que o PSD está no páreo pelo cargo de senador, mas, não foi possível acertos ainda porque ele me falou que vai conversar com os outros partidos. Depois disso, voltarei a me reunir com ele para fecharmos tudo”, disse Júlio César. “Acredito que dessa semana não passa definirmos as coisas”, acrescentou o deputado federal.

Além do PSD, a segunda vaga de senador na chapa de Wellington Dias também é pleiteada pelo PT, atual detentor do cargo por meio da senadora petista Regina Sousa, que pretende tentar a reeleição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto vai disputar a Câmara se vaga do Senado ficar com PSD

PSD quer vaga na chapa majoritária do governador Wellington Dias

Georgiano Neto acredita que o PSD vai conquistar vaga de senador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.