Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD quer vaga na chapa majoritária do governador Wellington Dias

“Nos reunimos e deliberamos sobre o apoio ao governador, além dos nossos planos de termos um espaço na chapa governista”, disse o deputado federal.

Nesta segunda-feira (11), o deputado federal Júlio César Lima, que preside o PSD no Piauí, reuniu vários prefeitos do partido para antecipar os pleitos que serão defendidos pelo grupo nestas eleições. As duas principais diretrizes tratadas pela legenda no encontro foram: apoio à reeleição do governador Wellington Dias (PT) e a reafirmação por vaga na chapa majoritária do Governo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Federal, Júlio César participa de reunião na APPM Deputado Federal, Júlio César participa de reunião na APPM

Ao GP1, nesta terça-feira (12), Júlio César falou do encontro. “Nos reunimos e deliberamos sobre o apoio ao governador, além dos nossos planos de termos um espaço na chapa governista”, disse o deputado federal.

Desde o ano passado, o PSD vem reivindicando a segunda vaga de senador na chapa de Wellington Dias, já que a primeira está assegurada para o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas). O espaço pleiteado pelos pessedistas, hoje é ocupado pela senadora petista, Regina Sousa, que pretende ir para a reeleição. Mas, além do PT e PSD, o PDT também está no páreo pelo cargo de senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio César diz que PSD segue forte na briga pela vaga de senador

Georgiano defende decisão do PSD de indicar Júlio César ao Senad

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.