Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Camaro amarelo é apreendido em blitz no centro de Teresina

O proprietário do veículo não pagava as taxas de IPVA, emplacamento e seguro DPVAT desde 2011.

Na tarde dessa terça-feira (17) um Chevrolet Camaro amarelo foi apreendido em uma blitz na Rua Rui Barbosa, centro de Teresina. O proprietário do veículo não pagava as taxas de IPVA, emplacamento e seguro DPVAT desde 2011.

  • Foto: DivulgaçãoCamaro amarelo é apreendido em blitz no centro de TeresinaCamaro amarelo é apreendido em blitz no centro de Teresina

A blitz foi realizada pelo Strans e pela Polícia Militar como um procedimento de rotina. Na ação, os agentes acabaram apreendendo o veículo luxo. Segundo informações de Denis Lima, gerente de operações e fiscalização do trânsito, o veículo foi notificado e removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O Camaro possui emplacamento de Mossoró no Rio Grande do Norte e só será liberado após o pagamento das dívidas que somam mais de R$ 20 mil. “Vai ter que licenciar, pagar todas as taxas e pagar multas, se tiver. Aí sim ele vai reaver o veículo", afirmou Denis Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.