Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Centro Integrado registra apenas um furto durante 1º dia no litoral

A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (21), no litoral do Piauí.

Segundo relatório da Secretaria de Segurança do Piaui, divulgado neste domingo (22), no primeiro dia da "Operação Veraneiro", deflagrada no litoral piauiense, foi registrado apenas um furto.

“Intensificamos ação policial em todos os pontos turísticos, mas nenhuma ocorrência de maior dano, tudo dentro da normalidade” , disse o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/AscomCentro Integrado de Segurança Pública no litoral piauienseCentro Integrado de Segurança Pública no litoral piauiense

Foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública um furto à residência e três colisões, apenas com danos materiais. Segundo o coronel do Corpo de Bombeiros, Emídio Oliveira, o movimento nas praias também é considerado tranquilo. “Nas praias, mesmo com o aumento do número de banhistas no final de semana não tivemos nenhum pedido de urgência”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.