Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir está estável e deve ter alta da UTI nesta quarta-feira

Ainda na madrugada desta terça-feira (24), o prefeito foi submetido a uma angioplastia, que foi um sucesso.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, está estável, consciente e respirando espontaneamente após sofrer um princípio de infarto, na noite desta segunda-feira (23), enquanto fazia uma caminhada. Ele foi trazido pra Teresina ainda ontem e está internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI).

Ainda na madrugada desta terça-feira (24), o prefeito foi submetido a uma angioplastia, que foi um sucesso. O GP1 apurou que Padre Walmir deverá ter alta da UTI nessa quarta-feira (25).

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Juiz eleitoral cassa mandato do prefeito Padre WalmirPadre Walmir

Angioplastia é um procedimento que tem como objetivo a restauração do fluxo sanguíneo dificultado pela presença de placas de gordura no sistema circulatório, por meio da desobstrução das artérias coronárias, responsáveis pelo transporte de oxigênio ao coração.

O gestor estava realizando uma caminhada na Avenida Severo Eulálio, quando se sentiu mal e foi levado às pressas para a Urgência do Hospital de Dr. Oscar. Lá, ele foi atendido pelos médicos Clodoaldo Rocha e Leonardo Holanda e depois transferido para a capital, de ambulância.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Padre Walmir passa por cirurgia após sofrer infarto

Prefeito Padre Walmir sofre infarto durante caminhada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.