Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho visita obras de galeria em Teresina

A obra está sendo realizada na Rua Alzira Pedrosa, no bairro Noivos, e foi reiniciada na semana passada.

Bárbara Rodrigues/GP1 1 / 6 Firmino Filho e Luciano Nunes visitam Galeria na zona leste Firmino Filho e Luciano Nunes visitam Galeria na zona leste
Bárbara Rodrigues/GP1 2 / 6 Galeria sendo construída na zona leste Galeria sendo construída na zona leste
Bárbara Rodrigues/GP1 3 / 6 Firmino Filho visita obas na zona leste Firmino Filho visita obas na zona leste
Bárbara Rodrigues/GP1 4 / 6 Firmino Filho e Luciano Nunes Firmino Filho e Luciano Nunes
Bárbara Rodrigues/GP1 5 / 6 Prefeito Firmino Filho Prefeito Firmino Filho
Bárbara Rodrigues/GP1 6 / 6 Luciano Nunes Luciano Nunes

O prefeito Firmino Filho (PSDB) visitou nessa terça-feira (24), a obra de uma galeria que irá beneficiar a zona leste de Teresina. Ele estava acompanhado do deputado Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato ao governo do Piauí. Ao todo, estão sendo investidos mais de R$ 49 milhões, com recursos do Ministério das Cidades e da prefeitura de Teresina.

A obra está sendo realizada na Rua Alzira Pedrosa, no bairro Noivos, e foi reiniciada na semana passada. Há sete anos que a obra havia começado, mas com a desistência das construtoras, a prefeitura teve que reiniciar os procedimentos licitatórios.

“Já tivemos três processos licitatórios, com quatro empresas que foram contempladas, mas como é uma obra que teve muitas surpresas e intercorrências, ela de certa forma assustou os executores. Estamos reiniciando através de um na nova licitação com uma empresa de porte significativo e dessa vez esperamos chegar até o final dessa obra tão importante para a zona leste”, disse Firmino.

Ele ainda destacou que essa obra tem uma grande extensão e vai passar pela Avenida João XXIII. “Essa galeria, na sua parte inicial é feita com oito metros de profundidade, ela tem quatro metros de largura com três de altura, então não é uma obra qualquer que vai ser feita e esperamos que tudo transcorra bem. A parte anterior que foi feita foi a do canal, com quase 500 metros de extensão, e vamos ter essa fase agora até a João XXIII. Vai ter uma passagem importante que é na própria João XXII e outra que é travessia. Então vamos ter alguns transtornos até a conclusão final dessa galeria”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.