Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Padre Walmir passa por cirurgia após sofrer infarto

De acordo com a equipe médica, Padre Walmir apresentou um quadro de infarto agudo do miocárdio, associado a edema agudo de pulmão. O quadro clínico exige ainda cuidados, mas a evolução é está

O Hospital de Terapia Intensiva (HTI) Sul divulgou nesta terça-feira (24) um boletim médico com estado de saúde do prefeito do município de Picos, Padre Walmir, que teve um infarto no início da noite de ontem (23), durante uma caminhada.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Juiz eleitoral cassa mandato do prefeito Padre WalmirJuiz eleitoral cassa mandato do prefeito Padre Walmir

De acordo com a equipe médica, Padre Walmir apresentou um quadro de infarto agudo do miocárdio, associado a edema agudo de pulmão. O quadro clínico exige ainda cuidados intensivos, mas a evolução é estável.

Confira o boletim na íntegra

O Padre José Walmir de Lima apresentou na cidade de Picos, quadro de infarto agudo do miocárdio, associado a edema agudo de pulmão. Foi submetido a tratamento especializado, neste hospital, com sucesso. Promovemos angioplastia com stent, na artéria descendente anterior, que se encontrava com 100% obstruída, obtendo resultado satisfatório. O quadro clínico exige ainda cuidados intensivos, mas a evolução é estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.