Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Acusado de estelionato é preso pela PRF na BR 343 em Piracuruca

O indivíduo chegou a tentar comprar um veículo na Alemanha Veículos em nome da vítima do estelionato.

Um homem identificado como Erlândio Miranda Coelho foi preso pela Polícia Rodoviária Federal pelo uso de documento falso durante uma abordagem no KM 142 da BR 343, na cidade de Piracuruca. O fato ocorreu na noite da última segunda-feira (23), às 17h10.

Conforme o relato dos policiais rodoviários federais, o condutor do Fiat Uno se identificou pelas iniciais D. R. V. Entretanto, ao entrarem em contato com a Polícia Civil do Piauí, os oficiais encontraram vários boletins de ocorrência relatando situações que a pessoa D. R. V. estava sendo vítima de estelionato em tentativas de saque de PIS e emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Estado do Maranhão.

Além disso, Erlândio teria tentado comprar um automóvel na Alemanha Veículos, em Teresina, em nome de D. R. V. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal do município de Parnaíba e o carro utilizado por ele foi apreendido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.