Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho reage a críticas e diz: “todo mundo fala o que quer"

Desde que Luciano se lançou como pré-candidato que a presença de Firmino tem sido bastante cobrada.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) reagiu aos comentários de que não teria abraçado a pré-campanha ao Governo do Piauí, do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB). Segundo Firmino, “todo mundo fala o quer” e justificou que essas críticas fazem parte do momento de disputa eleitoral comumente regado a intrigas e fofocas.

Desde que Luciano se lançou como pré-candidato que a presença de Firmino tem sido bastante cobrada. “Todo mundo fala o que quer, falar é tão fácil que o preço é zero. Então isso faz parte desse momento político, dessas idas e vindas, dessas intrigas, dessas fofocas, especialmente agora com essa história de mídia social que dá margem para que esse tipo de colocação possa surgir com maior intensidade, possa se propagar”, disse Firmino.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho e Luciano NunesFirmino Filho e Luciano Nunes

Logo em seguida, Firmino reforçou o alinhamento com Luciano. “Nós temos um candidato, ele se chama Luciano Nunes. É um jovem preparado, já também experiente, que tem experiência administrativa. Ele se coloca de forma corajosa, de forma ousada para fazer um governo diferente, trazendo e renovando a nossa esperança, renovando a nossa fé de que nós vamos ter um governo diferente”, falou o chefe do executivo municipal.

O prefeito de Teresina também avaliou como positivo o desempenho de Nunes neste período de preparação para o início das eleições. “O Luciano tem tido um grande desempenho, tem percorrido o estado do Piauí, tem se colocado à disposição. Ele tem buscado debater os temas à exaustão, e ao mesmo tempo com profundidade. Luciano tem colocado alternativas aos principais problemas do Piauí. Enfim, é uma alegria estar fazendo campanha junto com ele”, concluiu Firmino Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes descarta Frank Aguiar na chapa liderada pelo PSDB

Robert diz que Firmino Filho fortalece pré-campanha de Luciano Nunes

Firmino Filho diz que está ajudando Luciano Nunes na escolha do vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.