Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói fábrica abandonada no Vale Quem Tem em Teresina

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 16h deste sábado (28).

Um incêndio atingiu uma fábrica abandonada no quintal de uma residência por volta de 16h deste sábado (28), no conjunto residencial Wilson Martins Filho, na região do Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do major Sérgio, do Corpo de Bombeiros, no local funcionava uma fábrica, que estava fechada há alguns anos. "Era no quintal de uma residência. Nesse quintal tinha uma estrutura metálica de cobertura e diversos materiais. Era um local que já estava fechado há pelo menos três anos. Lá funcionava uma espécie de fábrica caseira", disse o major.

Ainda segundo o major Sérgio, no local havia muito material acumulado, o que ajudou na propagação das chamas. "Eram materiais acumulados, madeira, ferro, entulhos e grande quantidade de vegetação, que tomou o local, mas ao chegar na residência a equipe controlou as chamas rapidamente e felizmente o fogo não atingiu a vizinhança ", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.