Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 25 anos é executado com sete tiros no bairro Vermelha

Segundo a delegada Luana Alves, a arma utilizada para efetuar os disparos contra a vítima é de uso restrito da polícia.

Divulgação 1 / 8 José Hilton José Hilton
Débora Dayllin/GP1 2 / 8 Local onde ocorreu o crime Local onde ocorreu o crime
Débora Dayllin/GP1 3 / 8 Polícia Civil e Militar no local do crime Polícia Civil e Militar no local do crime
Débora Dayllin/GP1 4 / 8 Delegado Luccy Keiko era parente da vítima Delegado Luccy Keiko era parente da vítima
Débora Daylin/GP1 5 / 8 Delegada Luana Delegada Luana
Débora Dayllin/GP1 6 / 8 Cápsulas encontradas próximas ao corpo da vítima  Cápsulas encontradas próximas ao corpo da vítima
Débora Dayllin/GP1 7 / 8 A DEPRE também esteve no local e acompanhou as investigações A DEPRE também esteve no local e acompanhou as investigações
Débora Dayllin/GP1 8 / 8 IML removeu o corpo da residência IML removeu o corpo da residência

Um jovem identificado como José Hilton Nogueira de Melo, de 25 anos, foi executado com sete tiros dentro de casa, por volta das 13h desta terça-feira (31), na Rua Pires Rebelo, bairro Vermelha, zona sul de Teresina. O rapaz era primo do delegado Luccy Keiko.

José Hilton era usuário de drogas, mas não tinha passagens pela polícia. Ele já havia sido internado em clínicas de reabilitação para tentar curar o vício.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava chegando em casa quando foi surpreendido por dois homens, em um Gol prata, que realizaram vários disparos contra ele.

Segundo a delegada Luana Alves, a arma utilizada para efetuar os disparos contra Hilton é de uso restrito da polícia. "Foram encontrados sete estojos de uma munição calibre .40, que é uma arma de uso restrito. A moto foi estacionada, ela está bem colocada, a chave na ignição. Tudo indica que os disparos aconteceram quando ele já estava entrando na casa dele, já depois da calçada. Agora, as investigações, a gente vai passar para a equipe responsável para analisar a vida pregressa do suspeito, fazer algumas análises da região. Tudo indica, a gente não tem uma vertente, mas foram pelo menos sete disparos contra o corpo da vítima", informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.