Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert diz que Firmino Filho fortalece pré-campanha de Luciano Nunes

“O Firmino já está agregando mais apoios à pré-candidatura de Luciano Nunes, inclusive, de líderes de outros partidos”, disse Robert.

O pré-candidato ao Senado Federal, deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) disse que o apoio do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) ao pré-candidato ao Governo, deputado Luciano Nunes (PSDB) vai atrair novos apoios à caminhada majoritária tucana.

De acordo com Rios, Firmino é uma grande liderança do Estado e que abre portas à caminhada majoritária de Luciano. “O Firmino já está agregando mais apoios à pré-candidatura de Luciano Nunes, inclusive, de líderes de outros partidos”, disse Robert.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

Vice

O democrata ainda falou que a tendência é que uma mulher ocupe a vaga de vice de Luciano. “Não é uma condição, mas, seria excelente ter a presença feminina na chapa. Mas, a definição desse nome só deverá ocorrer próximo mesmo das Convenções. A indicada ou indicado para a vice vai surgir naturalmente”, disse Rios.

A chapa liderada por Luciano Nunes conta ainda com a presença do ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) que fará dobradinha com Robert Rios para disputa para o Senado Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que está ajudando Luciano Nunes na escolha do vice

Firmino Filho promove evento em prol da pré-candidatura de Luciano

Firmino Filho promove evento do PSDB em apoio a Luciano Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.