Fechar
GP1

Conceição do Canindé - Piauí

Incêndio destrói almoxarifado da Prefeitura de Conceição do Canindé

Um caminhão-pipa também foi utilizado para auxiliar no controle das chamas, que consumiu o teto da estrutura.

Um incêndio que atingiu o prédio da prefeitura do município de Conceição do Canindé na madrugada desta sexta-feira (06) destruiu duas salas que fazem parte do almoxarifado.

  • Foto: Divulgação/PMFogo destrói almoxarifado da prefeitura no PiauíFogo destrói almoxarifado da prefeitura de Conceição do Canindé

De acordo com o vereador Clebert Marques, o fogo iniciou por volta de 2h e os próprios moradores atuaram para tentar controlar o incêndio, que rapidamente tomou conta do almoxarifado. “O fogo pegou na área que o pessoal guarda os materiais de expediente, as duas salas grandes foram destruídas. Os moradores próximos e os vigias da praça ajudaram a controlar o fogo”, comentou. Um caminhão-pipa também foi utilizado para auxiliar no controle das chamas, que consumiu ainda o teto das salas.

  • Foto: Divulgação/PMCaminhão pipa auxilia no controle das chamasCaminhão pipa auxilia no controle das chamas

Segundo o tenente Damata, da Polícia Militar, o acidente pode ter sido criminoso. "Há indícios de que foi um incêndio criminoso, mas ainda está sendo apurado para poder ter uma certeza. Um dos indícios é que as portas e janelas possuem grades e uma delas foi serrada para ter acesso a parte interna do prédio", afirmou. O caso deve ficar sob responsabilidade da delegacia do município de Simplício Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.