Fechar
GP1

Floresta do Piauí - Piauí

Veículo furtado há cinco anos em São Paulo é encontrado no Piauí

O receptor comprou o veículo de uma pessoa de São Paulo que veio passar as férias aqui no Piauí e desconhecia a situação de irregularidade do veículo.

Um veículo que havia sido furtado em 2013 no município de São Paulo, foi encontrado pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (05) na localidade Riacho, zona rural de Floresta do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo furtado em São Paulo é encontrado no Piauí Veículo furtado em São Paulo é encontrado no Piauí

A Força Tática de Simplício Mendes encontrou o veículo enquando fazia rondas nas estradas vicinais que ligam a cidade de Isaías Coelho a Floresta do Piauí. A numeração do motor do carro ajudou na identificação, já que a placa havia sido clonada.

O veículo e o receptor, identificado como José Ferreira de Sousa, foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos legais. “Ele alegou ter comprado de uma pessoa de São Paulo que veio passar as férias aqui no Piauí há 4 anos atrás e desconhecia a situação de irregularidade do veículo”, informou o tenente Damata.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.