Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra suspeito de matar dono da Medley Academia

A gravação vai ajudar a polícia na identificação do acusado do latrocínio (roubo seguido de morte).

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que o suspeito de matar o empresário Macelo Henrique caminha pela calçada próximo à Medley Academia, de propriedade da vítima. Macelo foi morto durante assalto, na tarde desta segunda-feira (09), na zona sul de Teresina.

No vídeo, o suspeito está trajando camisa amarela, bermuda listrada, chinelo e com mochila nas costas. É possível perceber também que passa olhando para o outro lado da rua, onde possivelmente o empresário estacionou o carro.

A gravação vai ajudar a polícia na identificação do acusado do latrocínio (roubo seguido de morte). As investigações serão conduzidas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Foi só um [assaltante]. Ele tirou a arma da mochila, anunciou o roubo e a vítima fez algum movimento brusco, que ele pegou, encostou a arma no peito dele e atirou”, afirmou cabo Agnelo, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

O bandido conseguiu empreender fuga no veículo de Macelo, um Toyota Etios, de cor prata, placa OUE 3796. A vítima foi socorrida por funcionários e clientes da academia e encaminhada em um veículo particular para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas durante o trajeto não resistiu e veio a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.