Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 31 anos é assassinado a tiros na zona sul de Teresina

De acordo com informações do delegado Jarbas Limas, o homem estava em frente à casa da sua mãe quando foi alvejado pelos disparos.

Um homem identificado como Roniele de Sousa Araújo, 31 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (01), na localidade Santo Antônio, próximo ao Posto Coruja na zona sul de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Jarbas Lima no local do crime Delegado Jarbas Lima no local do crime

De acordo com informações do delegado Jarbas Limas, o homem estava em frente à casa da sua mãe quando foi alvejado pelos disparos. “Consta que ele estava em frente à casa da mãe, conversando com ela quando vieram dois elementos de moto, efetuaram os disparos, ele ainda correu mas foi perseguido e efetuaram mais dois disparos e ele tombou em frente a uma oficina. O IML já chegou mas a perícia ainda não, pra gente conseguir saber de fato quantos disparos o atingiram, mas pelo visto foram três disparos nas costas. Os autores se evadiram do local, estamos ainda tentados identifica-los”, informou.

Ainda de acordo com o delegado a vítima só possui um processo criminal em 2013 por violência domestica, mas o processo já foi arquivado. “Ele não tem uma ficha criminal em si, somente esse processo. Mas segundo a irmã ele é usuário de entorpecentes. Ele já foi alvo de um atentado antes, tomou um tiro nas costas. Pela investigação de seguimento ele é envolvido com gangues, mas vamos confirmar essas informações ainda. Tudo indica que foi acerto de contas”, encerrou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.