Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar jovem a pedradas e facadas é preso em Teresina

O outro envolvido no homicídio já se encontrava preso na Casa de Custódia.

Um homem identificado como Luís Eduardo Sousa do Nascimento, conhecido como “Neguim Eduardo”, foi preso na manhã desta sexta-feira (10), por volta de 10h, acusado de matar um usuário de drogas a pedradas e a facadas na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLuís Eduardo Sousa do NascimentoLuís Eduardo Sousa do Nascimento

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o indivíduo foi capturado em uma residência situada no Povoado Cacimba Velha, zona rural da Capital, por meio do cumprimento de mandado de prisão preventiva. Com ele, foi encontrada uma porção de crack e uma quantia de R$ 107,50.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDrogas encontradas com o indivíduoDrogas encontradas com o indivíduo

Os policiais também cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor a um outro envolvido no homicídio, identificado como Rafael Sousa do Nascimento, conhecido como “Morcegão”, que se encontra preso na Casa de Custódia. Anteriormente, Rafael e Eduardo foram capturados pelo DHPP pelo mesmo crime, quando os oficiais cumpriram um mandado de prisão temporária contra os dois indivíduos.

O crime

No dia 24 de setembro de 2017, um jovem de 18 anos, identificado como Sávio de Oliveira Sousa, estava bebendo na companhia de dois indivíduos quando iniciou uma discussão entre eles. Então, os acusados assassinaram o usuário de drogas a facadas e a pedradas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.