Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Usuário de drogas é assassinado com 21 perfurações em Teresina

Conforme a polícia, a vítima já foi presa pela polícia do Maranhão.

Jovem de apenas 18 anos, identificado como Sávio Oliveira de Sousa, foi assassinado com 21 perfurações de arma branca. O crime aconteceu durante a madrugada desse domingo (24), mas a polícia foi acionada às 7h. O corpo foi encontrado na Vila da Guia, próximo da Ponte Anselmo Dias, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Quixabá, do 8° Batalhão da Polícia Militar, o rapaz foi encontrado próximo da casa da irmã, em um terreno baldio. “Não sabemos se foi perfurações feitas por espeto ou faca. A polícia encontrou os documentos dele e o celular”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º Batalhão 8º Batalhão

Conforme o tenente Quixabá, a vítima já foi presa no Maranhão, e era usuária de drogas. “O pai dele e a irmã estiveram no local, nos informaram que ele morava no Parque Alvorada, em Timon, mas veio para Teresina para passar um tempo na casa da irmã”, finalizou.

A área foi isolada pela Polícia Militar, e o Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.