Fechar
GP1

Picos - Piauí

Secretários de Saúde e Serviços Públicos tomam posse em Picos

Waldemar Santos Júnior e Antônio Airton de Carvalho foram empossados na manhã desta sexta-feira, 10.

José Maria Barros/GP1 1 / 8 Airton de Carvalho recebe a portaria Airton de Carvalho recebe a portaria
José Maria Barros/GP1 2 / 8 Dr. Júnior recebe portaria Dr. Júnior recebe portaria
José Maria Barros/GP1 3 / 8 Novos secretários exibem as portarias Novos secretários exibem as portarias
José Maria Barros/GP1 4 / 8 Posse aconteceu na sede da Secretaria de Saúde Posse aconteceu na sede da Secretaria de Saúde
José Maria Barros/GP1 5 / 8 Presidente da Câmara dá boas vindas aos novos secretários Presidente da Câmara dá boas vindas aos novos secretários
José Maria Barros/GP1 6 / 8 Procurador do Município preside solenidade de posse Procurador do Município preside solenidade de posse
José Maria Barros/GP1 7 / 8 Público lota auditório Público lota auditório
José Maria Barros/GP1 8 / 8 Solenidade de posse reúne expressivo número de convidados Solenidade de posse reúne expressivo número de convidados

Sem a presença do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), que se recupera de um infarto do miocárdio, foram empossados na manhã desta sexta-feira, 10, os novos secretários municipais de Saúde e de Serviços Públicos de Picos. A solenidade aconteceu as 11h30 da manhã na sede da Secretaria de Saúde, cujo auditório estava tomado de autoridades e convidados.

O bioquímico Waldemar Santos Júnior, mais conhecido como Dr. Júnior, assumiu a Secretaria Municipal de Saúde, enquanto Antônio Airton de Carvalho foi empossado como novo secretário de Serviços Públicos. Eles substituíram, respectivamente, a Valéria de Albuquerque Sousa e Luís Rodrigues Coelho, que ocuparam as pastas interinamente por um período de 45 dias.

Representando o prefeito Padre Walmir, o Procurador Geral do Município, advogado Maycon Luz, foi quem fez a entrega das portarias aos novos secretários. Ele aproveitou para dá as boas vindas aos dois e desejar que façam um bom trabalho, colaborando para que a gestão deslanche cada vez mais.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), que foi um dos articuladores da aliança entre o Padre Walmir e o grupo do deputado Pablo Santos (MDB), desejou sorte aos empossados e se colocou à disposição para colaborar com eles naquilo que for possível. Deu as boas vindas também aos vereadores Renato Ibiapino e Valdívia Santos, ambos do PRP, que agora fazem parte da bancada governista.

O novo Secretário de Serviços Públicos, Airton de Carvalho, lembrou que já trabalhou na pasta em outra ocasião e garantiu que está preparado para a nova missão. Aproveitou para agradecer ao deputado Pablo Santos e a vereadora Valdívia Santos, que indicou o seu nome para o cargo.

O bioquímico Dr. Júnior disse que não poderia se esquivar do convite para assumir a Secretaria Municipal de Saúde e, garantiu que vai fazer o máximo possível para retribuir a confiança depositada pelo prefeito Padre Walmir, pelo deputado Pablo Santos que o indicou e, principalmente, atender aos anseios da população, especialmente os mais carentes.

Presenças

Além dos dois empossados e seus familiares, estavam presentes o Procurador Geral do Município, Maycon Luz; presidente da Câmara, Hugo Victor; prefeitos e vices da região, ex-deputado Warton Santos, os vereadores Valdívia Santos (PRP), Renato Ibiapino (PRP), Rinaldinho (PP), Simão Carvalho Filho (PSD), Wellington Dantas (PT) e Evandro Paturi (PT), secretários municipais, lideranças políticas, médicos, enfermeiros e servidores administrativos da Secretaria de Saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.