Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de atirar em mulher durante assalto é preso em Teresina

O acusado responde pelos crimes de corrupção de menores, roubo, tentativa de homicídio e homicídio na Capital e nos municípios de Floriano, Picos e Brasília-DF.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu um homem identificado como Gonçalo Alves da Silva Neto, conhecido como “Gonguinho”, neste sábado (11), acusado de praticar uma tentativa de latrocínio em outubro de 2017 no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilGonçalo Alves da Silva NetoGonçalo Alves da Silva Neto

O coordenador do DHPP, delegado Barêtta, explicou que uma mulher estava conduzindo uma motocicleta, quando foi abordada pelo indivíduo que queria roubar o veículo. Durante a ação criminosa, ele teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na região do tórax.

Gonçalo foi capturado no mesmo bairro onde ocorreu o crime, por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. O acusado também responde pelos crimes de corrupção de menores, roubo, tentativa de homicídio e homicídio na Capital e nos municípios de Floriano, Picos e Brasília-DF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.