Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é executado com tiro no rosto no bairro Pedra Mole

De acordo com informações do tenente Vitor do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homicídio ocorreu por volta das 16h. Segundo o pai da vítima ele já tinha passagem pela polícia.

Um bandido identificado como Felipe da Silva Araújo, 30 anos, foi executado com um tiro no rosto, na tarde desta quinta-feira (16), na Avenida Josué de Moura Santos, bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

  • Foto: Nayrana Meireles/GP1Local onde aconteceu o homicídio Local onde aconteceu o homicídio

De acordo com informações do tenente Vitor, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homicídio ocorreu por volta das 16h. “Ele foi morto agora há pouco quando estava caminhando aqui na rua, pelos indícios que colhemos aqui com testemunhas e pela forma que ele morreu, tudo leva a crer que foi execução, isso motivado por rixas antigas que ele tinha, como o próprio pai dele informou aqui pra gente. Foram efetuados dois disparos, mas só um atingiu a vítima no rosto. Ainda não sabemos como foi a dinâmica de tudo que aconteceu, mas a Polícia Civil vai investigar”, informou.

Ainda de acordo com a PM, a vítima já tinha passagem pela polícia. “O pai dele disse que ele tem uma passagem pela polícia já, porém é antiga, e um irmão dele também já foi morto dentro de uma penitenciária por acerto de contas”, revelou.

Populares disseram que Felipe era traficante de drogas. A Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remover o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.