Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é sequestrado e tem 40 Iphones roubados em Teresina

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências encontrou o veículo do empresário no bairro Dirceu, abandonado.

Na noite dessa sexta-feira (17) um empresário, que não teve o nome revelado, foi sequestrado enquanto conduzia seu veículo modelo corolla na saída de um supermercado na Avenida Frei Serafim. A vítima foi levada atá seu apartamento, onde teve vários produtos roubados.

Um gol azul foi usado pelos elementos para fechar a saída do estacionamento, para assim, abordarem o empresário. A vítima foi então levada até sua residência, onde foram roubados 40 Iphones, joias, perfumes importados e relógios.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo recuperado pela Polícia Militar do PiauíVeículo recuperado pela Polícia Militar do Piauí

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências encontrou o veículo do empresário no bairro Dirceu, abandonado. A PM encaminhou o carro até a sede Polinter, onde o proprietário foi informado sobre a recuperação do automóvel. “O veículo está isolado para fazer a perícia, já que pode ter digitais dos meliantes dentro do veículo”, informou o agente Ítalo da Polinter.

Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.