Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir volta a Picos e retoma diálogo com sua base

De volta a Picos o prefeito despachou hoje pela manhã na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Dez dias após sofrer um infarto do miocárdio o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), retornou da capital e começou aos poucos as suas atividades. Na manhã de hoje ele despachou com assessores na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e falou com a reportagem do GP1.

Além das atividades normais como gestor, o Padre Walmir confirmou que uma de suas prioridades no momento é retomar a conversa, o diálogo com pessoas que ainda não fazem parte da sua base de sustentação e, assim poder estar compondo com elas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos, Padre WalmirPrefeito de Picos, Padre Walmir

“São pessoas que são do nosso agrado e sei que têm como colaborar com a administração. Já tínhamos começado um diálogo antes, não concluímos por conta de alguns acontecimentos, mas, o meu retorno tem como objetivo também continuar essa conversa e concluir logo esse entendimento. Acabar logo de vez com esse vai e não vai e a gente fechar logo isso, recompondo e ampliando a nossa base. Estamos convictos e acreditando que tudo vai dar certo” – previu o Padre Walmir.

O entendimento que o Padre Walmir fala é com o grupo do deputado Pablo Santos (MDB), que conta com dois vereadores na Câmara Municipal de Picos. Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato e Valdívia Santos Silva, ambos do PRP.

Campanha

Sobre sua participação na campanha eleitoral, o Padre Walmir disse que não houve nenhuma recomendação específica dos médicos para que ele ficasse de fora. No entanto, ele afirmou que não estará presente nas convenções partidárias que acontecem neste final de semana, mas, certamente, ao longo do processo vai participar sim, embora de maneira equilibrada e sem forçar nada.

O prefeito aproveitou para agradecer as diversas manifestações de solidariedade e de orações nesse momento difícil de sua vida e, garantiu que de agora em diante vai procurar ter cautela e se preocupar mais com a saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.