Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Inquérito no TRF-1 investiga o prefeito Luiz Menezes

O inquérito foi distribuído no TRF1 no dia 03 de agosto. A desembargadora federal Monica Sifuentes será a relatora do inquérito.

O prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (MDB), está sendo investigado em inquérito policial instaurado a partir de representação do ex-prefeito Odival Andrade.

Segundo a representação, Luiz Menezes teria realizado convênio no ano de 2010 com o FNDE PAC 2 para construção de uma quadra poliesportiva em um bairro do município, porém, em 2013, conforme encaminhamento feito pelo FNDE, ficou constatado que a obra foi realizada de maneira incompleta, o que tornou o Município inadimplente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz Menezes, prefeito de PiripiriLuiz Menezes, prefeito de Piripiri

O inquérito tramitou na Justiça Federal no Piauí e foi enviado ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região pela juíza Vládia Maria de Pontes Amorim, da 3ª Vara Federal, em 15 de maio, em razão da incompetência para processar e julgar o feito.

O inquérito foi distribuído no TRF1 no dia 03 de agosto e distribuído a desembargadora federal Monica Sifuentes, para relatar.

Outro lado

O prefeito Luiz Menezes não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.