Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simpósio de Direito Militar acontece nesta quarta-feira em Teresina

A atividade acontece no dia 22 de agosto, no auditório da OAB-PI.

O 25º Batalhão de Caçadores vai realizar o seu primeiro Simpósio de Direito Militar. O evento será realizado em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil e irá integrar o calendário de comemorações do centenário do Batalhão. A atividade acontece no dia 22 de agosto, no auditório da OAB-PI.

O Simpósio contará com a presença de importantes palestrantes nacionais, dentre eles o ministro do Superior Tribunal Militar (STM), general do exército Marco Antônio de Faria, o procurador-chefe de Justiça Militar Federal, Antônio Cerqueira e o assessor jurídico-chefe da Procuradoria de Justiça Militar da União, senhor Alexander Perazo, além de palestrantes da Justiça Militar do Estado do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP125º batalhão de Caçadores 25º batalhão de Caçadores

As inscrições estão disponíveis no site www.oabpi.org.br/portaldoaluno de forma gratuita, devendo apenas o inscrito levar para o evento 1kg de alimento não perecível.

Para mais informações acesse o site www.25bc.eb.mil.br ou entre em contato com a Comunicação Social do 25º BC através do e-mail/telefone: [email protected] / (86) 99494-8864 e (86) 99410-1461.

Confira a programação completa:

  • Foto: DivulgaçãoProgramação do Simpósio de Direito MilitarProgramação do Simpósio de Direito Militar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.