Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Adolescente de 13 anos é rendido por populares após assalto no Piauí

Segundo o coronel Erisvaldo Viana, o adolescente realizou o assalto na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir.

Um adolescente de 13 anos foi rendido pela população e em seguida apreendido pela PM na noite desta quinta-feira (23), após realizar um assalto na Avenida Aderson Ferreira, em Piripiri.

De acordo com informações do coronel Erisvaldo Viana, da Polícia Militar de Piripiri, o adolescente estava na companhia de outro menor, em uma bicicleta. Eles abordaram duas mulheres que estavam em uma motocicleta e pararam para fazer uma ligação. “Eles abordaram essas mulheres por volta das 21h usando uma faca, e pegaram o celular de uma delas, as mulheres então assustadas começaram a gritar 'Pega Ladrão!'. Populares escutaram e conseguiram pegar um deles, o outro conseguiu fugir. Ele foi imobilizado até a chegada da polícia”, informou.

Ainda de acordo com o coronel, o adolescente foi levado para a Delegacia da cidade de Piripiri para os procedimentos legais. O celular da vítima foi recuperado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.