Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem espancado até a morte em Teresina foi vítima de latrocínio

O coordenador da DHPP, delegado Barêtta, revelou que os dois autores do crime já foram identificados.

O funcionário do trailer Chapa Quente, identificado como Raimundo Gilson Nélio Garcia, de 52 anos, que foi espancado até a morte na manhã desta quinta-feira (23), foi vítima de latrocínio. A informação foi confirmada pelo coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta.

Raimundo estava de folga do trabalho e foi para um bar que fica nas proximidades do trailer onde trabalhava. No estabelecimento comercial, ele foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto e, em seguida, o agrediram. “Ele estava de folga. Foi para casa, tomou um banho e foi para um bar que fica próximo ao trailer onde trabalhava. Uma testemunha revelou à polícia que dois indivíduos o abordaram, tomaram o celular dele e agrediram a vítima. Ainda não sabemos porque espancaram o rapaz até a morte”, contou o delegado.

  • Foto: Divulgação/WhatsappRaimundo Gilson Nélio GarciaRaimundo Gilson Nélio Garcia

A dupla que realizou o assalto e, em seguida, praticou o homicídio, já foi identificada. Os dois indivíduos apresentam passagens pela polícia e devem ser presos nos próximos dias pelo DHPP.

Relembre o caso

Um homem identificado como Raimundo Gilson Nélio Garcia, de 52 anos, foi espancado até a morte no início da manhã desta quinta-feira (23), por volta de 05h, nas proximidades do trailer Chapa Quente, situado no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina.

As informações preliminares, repassadas pelo comandante do 5º BPM, tenente-coronel Iran Moura, era que o autor do crime é um colega de trabalho da vítima e que o homicídio teria acontecido durante uma briga. Entretanto, após investigações, foi constatado que se trata de um latrocínio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.