Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Dois homens são presos por realizarem assaltos em Itainópolis

Os homens foram identificados como Francisco Lucileudo Alves de Oliveira, vulgo “Neguinho”, e Edimar Silva Lopes.

Dois homens identificados como Francisco Lucileudo Alves de Oliveira, vulgo “Neguinho”, e Edimar Silva Lopes, conhecido como “Dimar” foram presos nessa sexta-feira (24) por realizarem assaltos na região de Itainópolis, no sudeste do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as prisões dos indivíduos foram realizadas pelo Grupamento Policial Militar (GPM) de Itainópolis em conjunto com serviço de inteligência do 4ª Batalhão da PM, em Picos, após a denúncia de que eles estavam em atitude suspeita estavam em um bar no povoado Sítio, zona rural de Itainópolis.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos pelo Grupamento da Polícia Militar Objetos apreendidos pelo Grupamento da Polícia Militar

Com os indivíduos foram apreendidos um par de botas, um par de luvas pretas e uma motocicleta XRE 300, objetos usados em vários roubos na região. Além disso, existia em desfavor dos acusados mandados de prisão preventiva em aberto. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos, onde estão a disposição da justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.