Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem é preso e menor é apreendido por tráfico em Parnaíba

A população reclamou sobre o tráfico de drogas na residência, o que motivou a investigação da polícia.

Um homem identificado como José Souza Arruda Filho, vulgo Zé Filho, de 21 anos, foi preso e um menor de 14 anos foi apreendido na madrugada dessa sexta-feira (24), por volta das 3h, por tráfico de drogas no bairro Santa Maria, em Parnaíba.

Segundo informações dosargento Farlon Machado, da Polícia Militar de Parnaíba, a população reclamou sobre o tráfico de drogas na residência, o que motivou a investigação da polícia. “Nós vimos que realmente a casa só tinha movimento durante a noite e não durante o dia”, informou o sargento.

  • Foto: Divulgação/PMProdutos apreendidos pela Polícia MilitarProdutos apreendidos pela Polícia Militar

A polícia foi ao local na madrugada de sexta, mas estava presente na residência apenas um menor de 14 anos. “Da porta de entrada da casa já dava para ver em cima do balcão cinco trouxinhas de cocaína”, disse o sargento Farlon. Na residência foram apreendidos 5 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, um farol e um velocímetro de motocicleta.

  • Foto: Divulgação/PM José Souza Arruda Filho, preso por tráfico de drogas e corrupção de menor José Souza Arruda Filho, preso por tráfico de drogas e corrupção de menor

O menor informou que o locatário da casa havia ficado com o menor até as 23h de quinta-feira (23) e que depois havia ido dormir na casa da sogra. A polícia então se dirigiu até a residência informada pelo menor, onde deram voz de prisão a Zé Filho. O mesmo alegou que as peças da motocicleta são pertencentes aos seus trabalhos como mecânico.

A polícia conduziu o acusado e o menor para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde José Filho foi autuado por corrupção de menor e tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.