Fechar
GP1

Picos - Piauí

Luciano Nunes faz corpo a corpo com eleitores em Picos

Candidato a governador Luciano Nunes cumpriu agenda na cidade de Picos na manhã deste sábado, 25.

José Maria Barros/GP1 1 / 6 Luciano Nunes realiza caminhada em Picos Luciano Nunes realiza caminhada em Picos
José Maria Barros/GP1 2 / 6 Luciano Nunes posa para fotografia Luciano Nunes posa para fotografia
José Maria Barros/GP1 3 / 6 Luciano Nunes ouve atento discurso do prefeito Mão Santa Luciano Nunes ouve atento discurso do prefeito Mão Santa
José Maria Barros/GP1 4 / 6 Luciano Nunes faz corpo a corpo com eleitores em Picos Luciano Nunes faz corpo a corpo com eleitores em Picos
José Maria Barros/GP1 5 / 6 Luciano Nunes cumprimenta eleitor Luciano Nunes cumprimenta eleitor
José Maria Barros/GP1 6 / 6 Candidato Luciano Nunes fala de sua metas de governo Candidato Luciano Nunes fala de sua metas de governo

Candidato a governador pela coligação “Piauí de Verdade” (PSDB, PSB e DEM), o deputado Luciano Nunes (PSDB), participou de uma caminhada na manhã deste sábado, 25, no centro comercial de Picos. Ele fez corpo a corpo com eleitores e defendeu mudanças na forma de gerir o estado do Piauí.

Luciano Nunes estava acompanhado dos dois candidatos ao Senado pela coligação Piauí de Verdade, ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado Robert Rios (DEM). Também faziam parte da caravana a candidata à vice, Cassandra Moraes (DEM), prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade) e o deputado estadual Rubem Martins (PSB).

O vereador Carlos Luís Nunes de Barros, único tucano com mandato na Câmara Municipal de Picos, não participou da caminhada, assim como a maioria dos membros da executiva municipal do PSDB, partido ao qual o deputado Luciano Nunes é filiado.

Caminhada

A caminhada teve início na praça Josino Ferreira e seguiu pela rua coronel Francisco Santos. Durante o percurso, o candidato Luciano Nunes cumprimentou eleitores, parou para conversar com comerciantes e pedestres e atendeu a imprensa. Visitou ainda a feira de frutas e o Mercado Público de Picos. À tarde, reuniu-se com lideranças políticas locais e de municípios vizinhos.

Propostas

Dentre as propostas apresentadas o candidato Luciano Nunes defendeu a diminuição do tamanho da máquina administrativa e, anunciou mais investimentos nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança Pública.

“Vamos construir em Picos um hospital de urgência para atender a população local e dos vários municípios da região. Isso vai permitir que as pessoas sejam atendidas perto de casa, sem serem obrigadas a se deslocar para Teresina em busca de tratamento” – prometeu o candidato Luciano Nunes.

Como de praxe, ele fez severas críticas ao governador Wellington Dias (PT) e garantiu que caso seja eleito vai desenvolver no Piauí o maior projeto de geração de emprego e renda da sua história. Para tanto, vai apoiar quem deseja empreender e estimular a criação de novos negócios. Disse que fará isso, pois tem experiência em gestão0, tendo em vista que já foi secretário municipal de Administração, de Governo e de Saúde em Teresina, além de atualmente exercer o mandato de deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.