Fechar
GP1

Picos - Piauí

Paes Landim recebe apoio de lideranças ligadas ao Padre Walmir

Anúncio do apoio ao deputado foi feito em reunião realizada na tarde deste sábado, 25, no Restaurante o Galdêncio.

José Maria Barros/GP1 1 / 7 Suplente de vereador Valmir (PTB) declara apoio a Paes Landim Suplente de vereador Valmir (PTB) declara apoio a Paes Landim
José Maria Barros/GP1 2 / 7 Suplente de vereador Antônio Moura (PCdoB) anuncia apoio a Paes Landim Suplente de vereador Antônio Moura (PCdoB) anuncia apoio a Paes Landim
José Maria Barros/GP1 3 / 7 Paes Landim agradece apoio das lideranças Paes Landim agradece apoio das lideranças
José Maria Barros/GP1 4 / 7 Paes Landim agradece ao prefeito Padre Walmir Paes Landim agradece ao prefeito Padre Walmir
José Maria Barros/GP1 5 / 7 Lideranças lotam auditório em Picos Lideranças lotam auditório em Picos
José Maria Barros/GP1 6 / 7 Encontro de apoio a Paes Landim reúne várias lideranças Encontro de apoio a Paes Landim reúne várias lideranças
José Maria Barros/GP1 7 / 7 Paes Landim promete defesa enfática dos interesses de Picos Paes Landim promete defesa enfática dos interesses de Picos

Várias lideranças ligadas politicamente ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), declararam apoio à candidatura à reeleição do deputado federal, Paes Landim (PTB). O anúncio foi feito em reunião realizada na tarde deste sábado, 25, no Restaurante o Galdêncio.

O prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), vota e apoia o deputado federal Assis Carvalho (PT). No entanto, articulou para que parte das lideranças com as quais tem alguma ligação política votasse não no petista, mas em Paes Landim (PTB).

Padre Walmir entregou a articulação para conseguir esses apoios ao deputado Paes Landim ao coordenador do Fundo Municipal de Iluminação Pública de Picos (Fumip), Rômulo Costa e a secretária municipal de Cultura, Maria Santana.

Anúncio oficial

Segundo Rômulo Costa, para dá o pontapé inicial na campanha do deputado Paes Landim, o grupo de apoiadores dele no município de Picos promoveu esse encontro realizado na tarde deste sábado, 25. Lideranças de vários partidos que fazem parte da base de apoio ao prefeito Padre Walmir marcaram presença, dentre as quais os suplentes de vereador Antônio de Moura Martins (PCdoB) e José Valmir dos Santos (PTB).

O deputado Paes Landim agradeceu a todas as lideranças presentes ao encontro e, principalmente ao prefeito Padre Walmir (PT), que articulou esse apoio a sua candidatura à reeleição. Garantiu que vai retribuir trabalhando em prol de Picos e do seu povo.

“Na Câmara Federal vou fazer um trabalho enfático em defesa dos interesses da região de Picos e, também alocar emendas para o município como já fiz ao longo dos anos para a construção de calçamento, asfalto, saneamento básico, dentre outros melhoramentos” – prometeu o deputado Paes Landim.

Candidato pela coligação “A Vitória da força do povo II”, formada pelos partidos do PT, MDB, PP, PTB, PCdoB, PR, PDT e PSD, o deputado Paes Landim (PTB), de 81 anos, busca o seu novo mandato na Câmara Federal. Ele foi eleito pela primeira vez em 1986 e desde então vem renovando sua cadeira de quatro em quatro anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.